VELHA GUARDA DA MOCIDADE ALEGRE RECEBE HOMENAGEM NO CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC

 

O sábado, dia 08.04, foi marcado por muita festa e emoção, no Centro Universitário SENAC. A Velha Guarda da Mocidade Alegre foi homenageada, com uma feijoada preparada pelos alunos, do curso de Gastronomia, sob o comando do professor Jorge da Hora, que leciona a disciplina cozinha brasileira. O evento foi organizado pelos professores Maristela Sugiyama e Fernando Estima.

Além de celebrar os 50 anos da Mocidade Alegre, o evento teve como objetivo congregar os alunos, professores, funcionários do SENAC e os componentes da Mocidade Alegre. Além da Velha Guarda, o evento contou com a presença dos Poetas da Morada, o casal de mestre sala e porta bandeira (Jocimar e Simone) e do diretor Daniel Sena.

A presidente Solange e o Sr. Panta, um dos membros da Velha Guarda, foram os homenageados. Ambos receberam uniforme de “Chef” emoldurados. A presidente Solange, pela sua liderança e inovação e o Sr. Panta, pelos anos dedicados a arte de cozinhar.

O evento terminou com os laços que unem as duas instituições reforçados e com muito samba. Que venham outras tardes de muita alegria e celebração das nossas raízes e tradições.

O evento foi registrado pelos alunos do curso de fotografia: Raphael Montanaro, Bruno Guimarães e Isabela Vieira

Departamento de Comunicação – Mocidade Alegre 

Confira as fotos: