Site Oficial do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre

Grupo Kayoddê

Anime o seu evento com o melhor do samba e do pagode!!!


O grupo foi formado no ano de 1991 e atualmente seus integrantes são: Clayton, João, Fernando, Acerola e Jeferson.

Clayton começou a tocar cavaquinho aos oito anos de idade por incentivo de sua mãe, que por sua vez resolveu reunir os amigos de Clayton que também tocavam, para que pudessem se apresentar em uma festa que seria realizada no colégio onde trabalhava.

A partir daí os ensaios começaram a se realizar no intervalo ou em aulas vagas dentro da escola. Logo depois deram ao grupo o nome  Pestinhas do Samba.

Em 1993, participaram de um festival no colégio Olavo Bilac, classificando se em segundo lugar.

Em 1996, foram mais adiante, participaram de dois festivais, um em São Paulo no Ipiranga e o outro na Praia Grande no 2ºFECOM, conseguindo classificar se em 2º lugar. Ainda em 1996 participaram da Noite da Canja no C/Decide Bar, conseguindo o 1º lugar.

O ano de 1997 foi um ano de muita animação, pois o grupo gravou uma faixa em uma coletânea do FEST SAMBA 4. Ainda em 1997 foi decidido a troca do nome provisório pelo definitivo. Depois de muitas pesquisas e discussões. Foi escolhido o nome KAYODDÊ.

O grupo Kayoddê abriu e encerrou vários shows de nomes consagrados do samba tais como : Katinguelê, Soweto, Molejo, Exaltasamba, Sensação, Fundo de Quintal, Negritute Junior, etc.

O Grupo participa de todos os eventos da Mocidade Alegre, com um animado samba de roda antes das eliminatórias e ensaios.

Para contratar um show do grupo Kayoddê, envie um email para: shows@mocidadealegre.com.br

Siga a Mocidade no

Vídeos

Confira o Samba de Enredo de 2015

Shows e workshops

Nos 10 anos de gestão frente à presidência do G.R.C.E.S. Mocidade Alegre, Solange Cruz tem chamado a atenção de empresas de grande envergadura, que à convidam para ministrar palestras para suas equipes.

 Você também pode levar as palestras e workshops da Presidente Solange para a sua empresa. Entre em contato pelos telefones: 3857-7525 e3857-3611 Saiba Mais