FESTA DO PARADÃO: CAMPEÃS DE 2016 ESQUENTAM A NOITE NA MORADA DO SAMBA

DSC_7977

Indiferente ao frio de 6 graus, a comunidade lotou a sede social da Mocidade Alegre para homenagear sua Bateria Ritmo Puro e as campeãs do Carnaval 2016. Os primeiros a chegar foram recepcionados pelo show do grupo Vai Rolar.

Com uma apresentação que justificou sua condição de atual campeã do Grupo Especial, o Império de Casa Verde esbanjou organização, ritmo e simpatia, com destaque para a excelente bateria de Mestre Zoinho e para o intérprete Carlos Junior.

Em seguida, a própria Mocidade Alegre iniciou seu show, com uma homenagem especial ao Mestre Sombra e aos seus diretores de ritmo pela ousadia do paradão que foi um dos momentos mais marcantes do último carnaval.

Em seguida, a campeã carioca Mangueira deu início a uma apresentação histórica e generosa, com sua incomparável bateria e show à parte do intérprete Hudson. Todo o público cantou alto o samba em homenagem à Maria Bethânia e aplaudiu às palavras carinhosas do presidente Chiquinho da Mangueira, agradecendo à recepção carinhosa e dizendo que a presidente Solange é uma verdadeira embaixadora do samba paulistano, com seu esforço incansável em valorizar e divulgar o carnaval da Terra da Garôa.

A Morada do Samba agradece à sua comunidade guerreira, aos departamentos que se desdobraram pelo sucesso da festa, e aos parceiros e amigos que se fizeram presentes: vereador Celso Jatene, Pelé Problema, Paulo Sérgio Ferreira (presidente da Liga-SP), Neguitão (presidente da co-irmã Vai-Vai) e Maurício Mattos (Revista Rio Samba & Carnaval).

Veja todas as fotos dessa superfesta!