Bravo! Bravíssimo!

321

VAI BRILHAR NA RIBALTA INFINITA…POIS O TEU NOME JÁ É IMORTAL. BRAVO, MARÍLIA!!!

 

O Brasil perdeu, no último dia 5 de dezembro, uma de suas mais brilhantes e representativas artistas. Dançarina, cantora, atriz e diretora. Marília Pêra orgulhava-se de ser filha de atores e pôs, em cada momento de sua carreira, todo o seu amor e dedicação à sua arte.

 

Uma carreira de 72 anos, que não foi nada fácil de se sintetizar em um desfile de apenas 65 minutos no último carnaval. Não foi fácil, mas foi honroso e prazeroso: cada pesquisa, depoimento, cada figurino foi desenvolvido com a emoção e o requinte que nossa homenageada merecia.

 

Apesar das limitações físicas, Marília fez questão de visitar nossa quadra para receber o carinho e a vibração da família Mocidade Alegre. E guardou o seu melhor sorriso para brilhar conosco, ao lado de sua família, no nosso desfile de carnaval. Voltou no desfile das campeãs, dessa vez a pé, saudando o público e apresentando ao a escola que estava mostrando sua vida em passarela.

 

Marília, obrigado por permitir que sua vida se tornasse um ano da história da Morada do Samba. Obrigado por passar o seu último carnaval ao nosso lado. Obrigado por ter existido assim, de forma brilhante!

 

Vai brilhar, na ribalta infinita, pois o teu nome já é imortal.

 

Bravo, Marília!!!